DianaJJ Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 alguém me pode ajudar cm o jogo das damas em VB6??podem meter os codigos para mover peças e comer??por favor..estou desesperada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2010 hehe você tem experiencia com jogos?? o q você já consegui fazer??isso ai é uma coisa muito complicada, principalmente se você for fazer a inteligencia artificial do computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DianaJJ Postado Janeiro 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2010 hehe você tem experiencia com jogos?? o q você já consegui fazer??isso ai é uma coisa muito complicada, principalmente se você for fazer a inteligencia artificial do computador.pois....eu n sei mt bem como faxer..n tenho nd feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DianaJJ
alguém me pode ajudar cm o jogo das damas em VB6??
podem meter os codigos para mover peças e comer??
por favor..
estou desesperada!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.