O PROBLEMA - quando coloco o código do jeito que ele está acima, ou seja, digito "<td><? include ("topo.php") ?></td>" o dreamweaver exibe o conteúdo do arquivo "topo.php" ao invés de simplesmente colocar a indicação de script de PHP e não exibe o restante da página.
Já, quando eu coloco uma barra no final, ou seja, "<td><? include ("topo.php") /?></td>", a indicação do script aparece, bem como o restante do site.
Pergunta
devlon
Solicito uma ajuda dos mais experientes...
Sou iniciante na programação web e me deparei, de cara, com um problemão.
Ao criar um site, no dreamweaver, com php incluso acontece uma coisa muito estranha.
Vejamos:
Meu código
"
<!-- inicio do código -->
<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<link rel="stylesheet" href="imagens/celulas.css" type="text/css">
<title>Meu primeiro site com PHP</title>
</head>
<body bgcolor="#f5f5f5" text="#000000" leftmargin="0" topmargin="3" marginwidth="0" marginheight="0">
<!-- inicio Topo -->
<table width="755" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" align="center" bordercolor="#cccccc" bgcolor="#FFFFFF">
<tr>
<td><? include ("topo.php") ?></td>
</tr>
</table>
<!-- fim do código --> "
O PROBLEMA - quando coloco o código do jeito que ele está acima, ou seja, digito "<td><? include ("topo.php") ?></td>" o dreamweaver exibe o conteúdo do arquivo "topo.php" ao invés de simplesmente colocar a indicação de script de PHP e não exibe o restante da página.
Já, quando eu coloco uma barra no final, ou seja, "<td><? include ("topo.php") /?></td>", a indicação do script aparece, bem como o restante do site.
O que é isso? Onde eu estou errando?
Desde já, agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.