Alguém sabe como pegar um status de um radiobutton sem a necessidade do click?
Explico melhor:
Uso uns radiobuttons que entre outras coisas oculta/mostra div's quando selecionados, só que quando o user entra na página pela primeira vez ou da um refresh já tem uma opção previamente marcada desse radiobutton e como a minha função é chamada no OnClick acaba que as div's só são mostradas quando o user clica novamente sobre a opção desejada.
Tentei fazer aqui umas gambiarras usando o onload, mas como minha função funciona pelos status dos radiobuttons isso não funcionou direito.
Alguém tem alguma sugestão?
Segue o trecho do código (eu peguei essa função aqui do fórum mesmo):
Pergunta
Rafael Spilki
Fala galera!
Alguém sabe como pegar um status de um radiobutton sem a necessidade do click?
Explico melhor:
Uso uns radiobuttons que entre outras coisas oculta/mostra div's quando selecionados, só que quando o user entra na página pela primeira vez ou da um refresh já tem uma opção previamente marcada desse radiobutton e como a minha função é chamada no OnClick acaba que as div's só são mostradas quando o user clica novamente sobre a opção desejada.
Tentei fazer aqui umas gambiarras usando o onload, mas como minha função funciona pelos status dos radiobuttons isso não funcionou direito.
Alguém tem alguma sugestão?
Segue o trecho do código (eu peguei essa função aqui do fórum mesmo):
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.