pcassiano Postado Janeiro 6, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2010 Gostaria de saber como é possível, via JavaScript, . "Descobrir coisas" como o Browser do usuário, seu Sistema Operacional, IP, país etc? . Se existem códigos/frameworks/bibliotecas "prontas" que fazem isso? Ou se é preciso fazer tudo "na unha"? . Como persistir dos "dados descobertos" em BD? Em tempo: eu não quero um "produto", um "google analytics" da vida; quero é aprender a capturar esses dados por conta própria. Imagino que isso é "moleza" para quem conhece JavaScript; como não conheço, não sei nem por onde começar a pesquisar, e qualquer ajuda é bem-vinda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pcassiano
Gostaria de saber como é possível, via JavaScript,
. "Descobrir coisas" como o Browser do usuário, seu Sistema Operacional, IP, país etc?
. Se existem códigos/frameworks/bibliotecas "prontas" que fazem isso? Ou se é preciso fazer tudo "na unha"?
. Como persistir dos "dados descobertos" em BD?
Em tempo: eu não quero um "produto", um "google analytics" da vida; quero é aprender a capturar esses dados por conta própria.
Imagino que isso é "moleza" para quem conhece JavaScript; como não conheço, não sei nem por onde começar a pesquisar, e qualquer ajuda é bem-vinda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.