tarcisiocorte Postado Janeiro 6, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2010 Pessoal eu tenho uma pagina simples com uma consulta simples também onde é populado um datagrid (asp.net 1.1)private void Button1_Click(object sender, System.EventArgs e){ArrayList al = new ArrayList();al.Add("1");al.Add("2");al.Add("3");al.Add("4");al.Add("4");DataGrid1.DataSource = al;DataGrid1.DataBind();}HTML source<form id="Form1" method="post" runat="server"> <div> <asp:DataGrid id="DataGrid1" runat="server"></asp:DataGrid> </div> <br> <asp:Button id="Button1" runat="server" Text="Button"></asp:Button> </form>Ou seja quando. eu clico no botão ele popula do grid e mostra os dados na tela. mas isso é com postback na pagina toda.Eu queria fazer isso com ajax.Como eu posso fazer isso? Essa é parte chata porque é ajax puro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tarcisiocorte
Pessoal eu tenho uma pagina simples com uma consulta simples também onde é populado um datagrid (asp.net 1.1)
private void Button1_Click(object sender, System.EventArgs e)
{
ArrayList al = new ArrayList();
al.Add("1");
al.Add("2");
al.Add("3");
al.Add("4");
al.Add("4");
DataGrid1.DataSource = al;
DataGrid1.DataBind();
}
HTML source
<form id="Form1" method="post" runat="server">
<div>
<asp:DataGrid id="DataGrid1" runat="server"></asp:DataGrid>
</div>
<br>
<asp:Button id="Button1" runat="server" Text="Button"></asp:Button>
</form>
Ou seja quando. eu clico no botão ele popula do grid e mostra os dados na tela. mas isso é com postback na pagina toda.
Eu queria fazer isso com ajax.
Como eu posso fazer isso? Essa é parte chata porque é ajax puro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.