Existe alguma forma do sistema identificar quando a tela é widescreen ou normal???
Explico..., fiz um sistema no meu notebook que possui tela widescreen e apresentei num computador com monitor normal, ficou bem visível que o sistema não entendeu a mudança e as telas não cabiam na tela do computador.
Existe alguma forma disso não acontecer??? Qual é o melhor formato de tela para se elaborar um sistema, widescreen ou normal???
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Lameira
Olá galera do bem!!!
Tenho mais uma para esse fórum.
Existe alguma forma do sistema identificar quando a tela é widescreen ou normal???
Explico..., fiz um sistema no meu notebook que possui tela widescreen e apresentei num computador com monitor normal, ficou bem visível que o sistema não entendeu a mudança e as telas não cabiam na tela do computador.
Existe alguma forma disso não acontecer??? Qual é o melhor formato de tela para se elaborar um sistema, widescreen ou normal???
fico no aguardo e agradeço mais essa ajuda.
:wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.