Olá estou desenvolvendo um site que contem um script indique este site e ele funciona muito bem só que eu precisava que ele enviasse uma
cópia para o administrador do site para poder saber quem esta indicando o site, para quem esta indicando. vou colocar meu código aqui e se alguém puder me dar uma ajuda porque
não percebo quase nada de php e já estou arrancando os cabelos por causa disto rsrsrs..
echo "<p align=\"center\"><b><font face=\"Verdana\" size=\"2\" color=\"#000000\">Muito obrigado por entrar em contato.<BR> Responderemos o seu e-mail o mais breve possível.</font></b></p>" ;
Pergunta
Marciarv
Olá estou desenvolvendo um site que contem um script indique este site e ele funciona muito bem só que eu precisava que ele enviasse uma
cópia para o administrador do site para poder saber quem esta indicando o site, para quem esta indicando. vou colocar meu código aqui e se alguém puder me dar uma ajuda porque
não percebo quase nada de php e já estou arrancando os cabelos por causa disto rsrsrs..
<table width="321" height="283" cellpadding="1" cellspacing="0">
<tr bgcolor="#CCCCCC" valign="top">
<td height="14" colspan="2" bgcolor="#DBDBDB">
<div align="center"><font color="#000000" face="Verdana" size="3"><b>Indique o Site a um Amigo</b>
<h5>Todos os campos são obrigatórios.</h5>
</font></div>
</td>
</tr>
<td height="14" bgcolor="#DBDBDB">
<p align="center"><font color="#000000" face="Verdana" size="2"> Nome:</font> </td>
<td height="14" bgcolor="#DBDBDB"><font color="#000000" face="Verdana" size="2">
<input type="text" size="28" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; border-style: solid; border-width: 1" name="nome">
</font></td>
</tr>
<td height="5" bgcolor="#DBDBDB">
<p align="center"><font color="#000000" face="Verdana" size="2"> E-mail:</font> </td>
<td height="5" bgcolor="#DBDBDB"><font color="#000000" face="Verdana" size="2">
<input type="text" size="28" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; border-style: solid; border-width: 1" name="email" >
</font></td>
</tr>
<td height="18" bgcolor="#DBDBDB">
<p align="center"><font color="#000000" face="Verdana" size="2"> Amigo:</font> </td>
<td height="18" bgcolor="#DBDBDB"><font color="#000000" face="Verdana" size="2">
<input type="text" size="28" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; border-style: solid; border-width: 1" name="amigo" >
</font></td>
</tr>
<td width="66" height="2" bgcolor="#DBDBDB">
<p align="center"><font color="#000000" face="Verdana" size="2"> E-mail:
</font> </td>
<td width="249" height="2" bgcolor="#DBDBDB"><font color="#000000" face="Verdana" size="2">
<input type="text" size="28" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; border-style: solid; border-width: 1" name="emamigo">
</font></td>
</tr>
<td height="2" colspan="2" bgcolor="#DBDBDB">
<div align="center"> <font size="2">
<input type="submit" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; background-color: #FFFFFF; color: #000000; border-style: solid; border-width: 1; padding: 0" name="acao" value="Enviar">
<input type="reset" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; background-color: #FFFFFF; color: #000000; border-style: solid; border-width: 1; padding: 0" name="limpar" value="Limpar">
</font></div>
</td>
</tr>
</table>
------php---------
<?
$visitante = "Meu Amigo Visite Este Site"; //Assunto da mensagem enviada para o amigo.
$resposta = "<font face = \"Verdana\" size =\"2\" color=\"#000000\">Enviado por:$nome<br>Olá <font color=\"#0000FF\">$amigo</font><br>Visite este site.<br>conteudo da mensagem<BR><a href=\"http://www.site.com.br\" target=\"_blank\">www.site.com.br
</a></font>";//Texto mensagem enviada ao amigo.
//Está parte do código faz a verificação dos campos do formulário.
if($acao){
if ($nome == ""){
echo "<p align=\"center\"><font face=\"Verdana\" size=\"2\" color=\"#FF0000\"><b>Favor digitar seu nome.</b></font></p>";
}
elseif($email ==""){
echo "<p align=\"center\"><font face=\"Verdana\" size=\"2\" color=\"#FF0000\"><b>Favor digitar seu e-mail.</b></font></p>";
}
elseif (!(strpos($email,"@")) OR strpos($email,"@") !=strrpos($email,"@")) {
echo "<p align=\"center\"><font face=\"Verdana\" size=\"2\" color=\"#FF0000\"><b>Favor digitar seu e-mail corretamente</b></font></p>";}
elseif ($amigo == ""){
echo "<p align=\"center\"><font face=\"Verdana\" size=\"2\" color=\"#FF0000\"><b>Favor digitar o nome do seu amigo.</b></font></p>";
}
elseif($emamigo ==""){
echo "<p align=\"center\"><font face=\"Verdana\" size=\"2\" color=\"#FF0000\"><b>Favor digitar o e-mail do amigo.</b></font></p>";
}
elseif (!(strpos($emamigo,"@")) OR strpos($emamigo,"@") !=strrpos($emamigo,"@")) {
echo "<p align=\"center\"><font face=\"Verdana\" size=\"2\" color=\"#FF0000\"><b>Favor digitar o e-mail do amigo corretamente</b></font></p>";
}//Está parte do formulário envia a mensagem para o amigo.
else{
mail($emamigo,$visitante,$resposta,"From:$nome<$email>\nContent-type: text/html\n");
echo "<p align=\"center\"><b><font face=\"Verdana\" size=\"2\" color=\"#000000\">Muito obrigado por entrar em contato.<BR> Responderemos o seu e-mail o mais breve possível.</font></b></p>" ;
}
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.