Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conexão Multiusuário e permissões

Cristian Rocha

Pergunta

Olá a todos, estou realizando um projeto em access para o cadastro de projetos da empresa em que trabalho, neste meu projeto, terá um formulário para cadastro de projetos, em que, terá a caixa de listagem "Inicio;Andamento;Aguardando;Finalizado",o projeto terá vários usuários que irão acessar o projeto em rede, cada projeto tem um lider, o lider é um dos usuários, então, só o lider terá permissão para fazer alterações no formulário, e estas alterações só podem ser feitas na caixa de listagem, esta alteração é feita para verificar como está o andamento do projeto. Peço muito a ajuda de vocês, pois não achei nada parecido na internet, me mostrem alguma forma de fazer isto, ou pelo menos me mostrar o "caminho das pedras". Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...