rdf2806 Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2010 Boa noite pessoal!Preciso de ajuda, tipo tenho 5 email pra enviar um formulario mail em PHP, mas não quero q eles sejam visualizados pelas pessoas quando acessarem o email.Exemplode: rdf@hotmail.compara: rdf1@hotmail.com, rdf4@hotmail.com, rdf2@hotmail.com, rdf3@hotmail.comAi quero e somente um seja visualizado pela pessoa q seria o 1° rdf1@hotmail.com.Tem como fazer isso??Desde já agradeçoRodolfo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2010 pode usar nos headers$headers = ........$headers .= ''To: Nome1 <nome1@dominio.xxx>' . "\r\n";$headers .= 'From: quemmanda<emaildequemenvia@dominio.com>' . "\r\n";$headers .= 'Bcc: cc1@dominio.com' . "\r\n";$headers .= 'Bcc: cc2@dominio.com' . "\r\n";$headers .= 'Bcc: cc3@dominio.com' . "\r\n";se quiser copia só usar o 'Cc .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2010 Pode repetir a função mail também; ninguém impede =)mail("1@email.com", ....mail("2@email.com", ....mail("3@email.com", ....mail("4@email.com", ....mail("5@email.com", .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2010 o problema d repetir a função email é que alguns servidores encaram como spam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rdf2806
Boa noite pessoal!
Preciso de ajuda, tipo tenho 5 email pra enviar um formulario mail em PHP, mas não quero q eles sejam visualizados pelas pessoas quando acessarem o email.
Exemplo
de: rdf@hotmail.com
para: rdf1@hotmail.com, rdf4@hotmail.com, rdf2@hotmail.com, rdf3@hotmail.com
Ai quero e somente um seja visualizado pela pessoa q seria o 1° rdf1@hotmail.com.
Tem como fazer isso??
Desde já agradeço
Rodolfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.