Thirso Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2010 Tenho uma dúvida... Preciso criptografar alguns dados.. Mais não quero simbolo (metacaracter) Eu quero que só me retorne letras ou números sem aqueles monte de símbolos (metacaracter).. alguém sabe como faz isso no delphi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sled Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2010 Tenho uma dúvida... Preciso criptografar alguns dados.. Mais não quero simbolo (metacaracter) Eu quero que só me retorne letras ou números sem aqueles monte de símbolos (metacaracter).. alguém sabe como faz isso no delphi? :blink: acho que você procura o base 64 ele só encripta do A-Z e do 0-9 dentro do delphi você vai achar na paleta indy o Indy Misc la tera varios componentes de encriptação pegue o IdEnconderMime1 e seja feliz. tem outros tipos lá e devo lembrar que essa encriptação pode ser usada com php ou seja Delphi + PHP :D pra ser colocado no banco de dados ^^ é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thirso
Tenho uma dúvida...
Preciso criptografar alguns dados..
Mais não quero simbolo (metacaracter)
Eu quero que só me retorne letras ou números sem aqueles monte de símbolos (metacaracter)..
alguém sabe como faz isso no delphi?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.