pwws Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2010 (editado) Bom dia!Primeiramente, agradeço a atenção.Estou programando um sisteminha de pedidos e gostaria que cada pedido após 28 dias seja exibido em uma tabela simples.Na hora do cadastro do pedido, coloquei um campo hidden pra que guardasse a data para o calculo, no formato: Y-m-d.O que não estou conseguindo [só tenho noções de php] é chamar os dados pra colocar na tabela.O calculo da data até fiz.<?$valr = "-28";$data_inicio = date('Y-m-d');$data_fim = "$row["datacalc"]"; //Pegando data do pedido no BD.$dias = date_diff($data_inicio,$data_fim);function date_diff($data_inicio,$data_fim){$data_inicio = strtotime($data_inicio); // Tranformando para timestamp$data_fim = strtotime($data_fim); // Tranformando para timestamp$nIntervaloEmSegundo = $data_fim - $data_inicio; // Numero de segundo entre as duas datas$nIntervaloEmDias = round($nIntervaloEmSegundo / 86400); // Um dia tem 86400 segundosreturn $nIntervaloEmDias;}?><? if ($dias == $valr) { echo "tested"; } ?>agora preciso que ao invés de aparecer "tested" ele jogue os dados desses pedidos que fazem 28 dias na seguinte tabela:<table width="260" border="1" cellspacing="0" cellpadding="2"> <tr> <td><? echo $nome ?></td> </tr> <tr> <td><? echo $rua ?></td> </tr> <tr> <td><table width="260" border="0" cellspacing="2" cellpadding="0"> <tr> <td align="center"><? echo $no ?></td> <td width="2" align="center">|</td> <td align="center"><? echo $bairro ?></td> </tr> </table></td> </tr> <tr> <td><table width="260" border="0" cellspacing="2" cellpadding="0"> <tr> <td align="center"><? echo $telefone ?></td> <td width="2" align="center">|</td> <td align="center"><? echo $data ?></td> <td width="2" align="center">|</td> <td align="center"><? echo $preço ?>,00</td> </tr> </table></td> </tr></table>Espero que tenha sido claro.Alguém pode me dar uma luz?Muito obrigado! Editado Janeiro 9, 2010 por pwws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2010 se oseu campo da data do pedido tiver YYYYmmdd he so você fazer $sql="select * from MINHATABELA where CAMPODATA>DIAJOHE-28";$query=mysql_query($sql);while($result=mysql_fetch_array($query)){print("$result[NOMEDOPRODUTO] - $result[CORDOPRODUTO]<br>");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pwws Postado Janeiro 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2010 Opa Jasar.Eu fiz de outra forma, na hora do cadastro do pedido coloquei no lugar daquele hidden a previsão do dia que vai ser após 28 dias da data atual.com o seguinte:<? $data2 = date("d-m-Y");$data2 = explode("-", $data2);echo date("d-m-Y",gmmktime(0,0,0,($data2[1]),($data2[0])+29,($data2[2])));?>depois fiz a listagem pegando os dados da coluna em que foi salva essa data de previsão.mas foi bem util em outra parte do sistema.Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pwws
Bom dia!
Primeiramente, agradeço a atenção.
Estou programando um sisteminha de pedidos e gostaria que cada pedido após 28 dias seja exibido em uma tabela simples.
Na hora do cadastro do pedido, coloquei um campo hidden pra que guardasse a data para o calculo, no formato: Y-m-d.
O que não estou conseguindo [só tenho noções de php] é chamar os dados pra colocar na tabela.
O calculo da data até fiz.
<?
$valr = "-28";
$data_inicio = date('Y-m-d');
$data_fim = "$row["datacalc"]"; //Pegando data do pedido no BD.
$dias = date_diff($data_inicio,$data_fim);
function date_diff($data_inicio,$data_fim){
$data_inicio = strtotime($data_inicio); // Tranformando para timestamp
$data_fim = strtotime($data_fim); // Tranformando para timestamp
$nIntervaloEmSegundo = $data_fim - $data_inicio; // Numero de segundo entre as duas datas
$nIntervaloEmDias = round($nIntervaloEmSegundo / 86400); // Um dia tem 86400 segundos
return $nIntervaloEmDias;
}
?>
<? if ($dias == $valr) { echo "tested"; } ?>
agora preciso que ao invés de aparecer "tested" ele jogue os dados desses pedidos que fazem 28 dias na seguinte tabela:
<table width="260" border="1" cellspacing="0" cellpadding="2">
<tr>
<td><? echo $nome ?></td>
</tr>
<tr>
<td><? echo $rua ?></td>
</tr>
<tr>
<td><table width="260" border="0" cellspacing="2" cellpadding="0">
<tr>
<td align="center"><? echo $no ?></td>
<td width="2" align="center">|</td>
<td align="center"><? echo $bairro ?></td>
</tr>
</table></td>
</tr>
<tr>
<td><table width="260" border="0" cellspacing="2" cellpadding="0">
<tr>
<td align="center"><? echo $telefone ?></td>
<td align="center"><? echo $data ?></td>
<td align="center"><? echo $preço ?>,00</td>
</tr>
</table></td>
</tr>
</table>
Espero que tenha sido claro.
Alguém pode me dar uma luz?
Muito obrigado!
Editado por pwwsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.