djtavares Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2010 (editado) Fiz o seguinte trecho de código no java JSP: if(request.getParameter("tfusuario").length <=0 ) { response.sendRedirect("cadastrar_usuario.jsp"); } Depois que clico no botão cadastrar, se o campo estiver vazio, é chamado novamente a pagina de cadastro de usuario.Porém quando entra no if a url não é trocada ,ou seja, nada acontece. alguém já passou por esse problema. Obs: Eu já tenho o "response.sendRedirect" em outras paginas que estão funcionando corretamente Editado Janeiro 9, 2010 por djtavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
djtavares
Fiz o seguinte trecho de código no java JSP:
Depois que clico no botão cadastrar, se o campo estiver vazio, é chamado novamente a pagina de cadastro de usuario.Porém
quando entra no if a url não é trocada ,ou seja, nada acontece. alguém já passou por esse problema.
Obs: Eu já tenho o "response.sendRedirect" em outras paginas que estão funcionando corretamente
Editado por djtavaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.