moisesf Postado Janeiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2010 Preciso de recuperar os valores da string dados que vem de outro formulário.Vem da seguinte maneira, seperados por vírgula.dados=(nome do site, endereço da imgem, descrição)Os dados estão chegando, mas estou recuperando os valores errado, não estou sabendo especipicar que o separador é a vírgula./*/ RECUPERA DADOS /*/var valores = new Array(dados);alert(valores);var site=(valores[0][0]);var descricao=(valores[0][1]);var url_imagem=(valores[0][2]); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2010 Utilize o método split da classe String. Exemplo:var valores=dados.split(",") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2010 (editado) Bem se estiver vindo mesmo com virgula usa "split" ...http://www.w3schools.com/jsref/jsref_split.asp* Postei atrasado mas `thudo` bem =) Editado Janeiro 10, 2010 por SK15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moisesf Postado Janeiro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2010 Era o que estava faltando. Eu não lembrava como especificar que tipo de separador.Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
moisesf
Preciso de recuperar os valores da string dados que vem de outro formulário.
Vem da seguinte maneira, seperados por vírgula.
dados=(nome do site, endereço da imgem, descrição)
Os dados estão chegando, mas estou recuperando os valores errado, não estou sabendo especipicar que o separador é a vírgula.
/*/ RECUPERA DADOS /*/
var valores = new Array(dados);
alert(valores);
var site=(valores[0][0]);
var descricao=(valores[0][1]);
var url_imagem=(valores[0][2]);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.