brhvitor6 Postado Janeiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2010 Ola eu estou fazendo um sistema de "notas" para alunos da escola de computação em q estudo...O sistema recebe via XML as notas de acordo com o "ID" deles...mas eu não consigo popular um data grid com esse dados... para receber os dados estou usando o HTTPsevice.Mas como disse não estou conseguindo popular o datagrid mesmo recebendo os dados corretamente.. (pura falta de abilidade com o data grid =) ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2010 Halp !! TUTORIAIS SOMENTE AMIGO ! Move pls :)MÃE OLHA EU AKI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brhvitor6
Ola eu estou fazendo um sistema de "notas" para alunos da escola de computação em q estudo...
O sistema recebe via XML as notas de acordo com o "ID" deles...
mas eu não consigo popular um data grid com esse dados... para receber os dados estou usando o HTTPsevice.
Mas como disse não estou conseguindo popular o datagrid mesmo recebendo os dados corretamente.. (pura falta de abilidade com o data grid =) )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.