VB6DeveloperJr Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2010 Pessoal, tenho um problemão aqui, preciso abrir um arquivo .wav no momento em que ele esta sendo gravado...Segue o código para exibir o WindowsMediaPlayer na página:<object id = "meuPlayer" classid="CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6" codebase="http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=6,4,5,715" standby="Loading Microsoft Windows Media Player..." type="application/x-oleobject" style="width: 294px; height: 60px"> <param name = "AutoStart" value = "True" /> <param runat="server" id="paramAudioLinkGravacao" name = "URL" /> <embed runat="server" id="EmbedAudioLinkGravacao" type="application/x-mplayer2" width = "294px" height = "60px"></embed> </object> E este é o código no CodeBehind: string caminho = "C:\arquivo.wav"; Page.ClientScript.RegisterStartupScript(this.GetType(), "meuPlayer", caminho, true); this.paramAudioLink.Attributes.Add("value", caminho); this.EmbedAudioLink.Attributes.Add("src", caminho);Não sei se é preciso usar Stream, Buffer, mas acontece que pelo WindowsMedia Player da o erro de que não é possivel abrir o arquivo pois ele esta sendo usado por outro programa.Preciso abrir o conteudo dele mesmo enquanto esta sendo gravado.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2010 (editado) Não entendi o "gravado", é abrir o vídeo enquanto ele é carregado? Ou enquanto estiver fazendo o upload? Editado Janeiro 13, 2010 por juninnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VB6DeveloperJr Postado Janeiro 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2010 (editado) Não entendi o "gravado", é abrir o vídeo enquanto ele é carregado? Ou enquanto estiver fazendo o upload?Juninn, obrigado pela resposta!Então o arquivo esta sendo gravado significa que, por exemplo é uma gravação telefonica.é criado um arquivo com extensão .wav, mas enquanto a pessoa esta falando ao telefone este mesmo arquivo esta aumentando o tamanho em Kbytes, ou seja esta sendo gerado ainda, eu preciso ouvir em tempo real o que a pessoa esta falando entende...Um exemplo claro disso seria, quando você esta baixando uma musica, e ela ainda não esta completa o arquivo aparece la na pasta de Donwloads certo? pois bem eu precisaria abrir esse arquivo e já ir ouvindo ao mesmo tempo que o donwload é feito, assim como quando você faz um donwnload direto pelo WindowsMediaPlayer, ou quando você vê um video no YouTube, que o arquivo ainda esta sendo baixado mas já da pra ir ouvindo/assistindo...Aguardo retorno. Editado Janeiro 14, 2010 por VB6DeveloperJr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VB6DeveloperJr
Pessoal, tenho um problemão aqui, preciso abrir um arquivo .wav no momento em que ele esta sendo gravado...
Segue o código para exibir o WindowsMediaPlayer na página:
E este é o código no CodeBehind:Não sei se é preciso usar Stream, Buffer, mas acontece que pelo WindowsMedia Player da o erro de que não é possivel abrir o arquivo pois ele esta sendo usado por outro programa.
Preciso abrir o conteudo dele mesmo enquanto esta sendo gravado.
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.