Douglas Soares Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2010 Bom dia pessoal, se você está interessado nesse tutorial, responda esse tópico dizendo que quer participar...Comigo já são um, então precisamos de mais 19 pessoas para iniciar esse torneio!Abraços e obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 philberX Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2010 Marlon - programador pleno mdi softwares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Janeiro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2010 Desculpem minha ausência pessoal, estive de férias semana passada... pelo que vi só tem 1 interessado, então o que resta fazer é pedir ao Jhonas que encerre este tópico, e demonstro minha decepção no desinteresse total que este fórum tem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Douglas Soares
Bom dia pessoal, se você está interessado nesse tutorial, responda esse tópico dizendo que quer participar...
Comigo já são um, então precisamos de mais 19 pessoas para iniciar esse torneio!
Abraços e obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados