Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Refresh Único


Daniel Morais

Pergunta

Gostaria de saber como eu faço para dar um refresh só na página assim que ela for aberta, em javascript.

Meu código está com um erro e quando eu atualizo a página o erro sai, já tentei de tudo e não estou conseguindo solucionar o erro no código, então optei por essa gambiarra de dar um refresh na página.

Se alguém puder me ajudar, eu ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

QUando um erro acontece, significa que algo está funcionando errado e você tem que descobrir o que é.

Fingir que o erro não existe pode complicar ainda mais a medida que vai colocando mais funcionalidades no seu site.

O firebug é o melhor amigo do desenvolvedor, ele deve apontar exatamente qual erro é e em qual linha.

Se tiver o site no ar, posta o link, pelo firebug dá pra saber exatamente o que está acontecendo.

Refresh único não é a solução, muito pelo contrário, vai piorar ainda sua vida, porque vai ter que manipular cookies.

Meu conselho é, conserte o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...