Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Galeria de Fotos Flash + PHP + Admnistrador (Problemas)


saulus

Pergunta

Bom galera, to com um problema para resolver e espero que vocês possam me ajudar.

Eu encontrei na internet uma galeria em flash com admin + php, essa galeria na verdedade é um template que eu baixei e editei algumas coisas para que eu utilize apenas a galeria. Más o que esta acontecendo é o seguinte, eu tenho contrato com uma empresa de revenda de hospedagem aqui no Brasil e eu possuo um outro site com hospedado nesses sites de hospedagem grátis fora do Brasil. Mas o que esta acontecendo é o seguinte, eu gostaria de utulizar essa galeria no meu servidor de revenda, peguei todos os aquivos da galeria, coloquei em um dos meu sites hospedado mas o administrador da galeria não funciona, quando eu tento editar algo, como categoria, ou adicionar uma foto eu não consigo, aparece uma mensagem de erro com o nome: Object Object até ai beleza. Logo depois eu peguei essa mesma galeria e hospedai no meu servidor grátis fora do brasil e adivinha, a galeria funciono perfeitamente. então creio eu que o problema não seja nos aquivos e sim no servidor, mas eu estou sem saber o que precisa se feito no servidor para que essa galeria funcione aqui, esta que é a questão. Logo abaixo, irei passar o link do admin da geleria hospedado nos dois servidor, no grátis que é de fora e no meu da revenda:

Site hospedado fora do brasil (hospedagem grátis):

-----------

Site hospedado na minha revenda:

------------

Notem que na primeira galeria funciona normal, você pode inserir, editar, renomear as fotos que funciona normal.

Agora vejam que na 2 galeria (os mesmo arquivos da primeira) não funciona direito, fica aprecendo uma mensagem de erro.

Para facilitar mais ainda, estou disponibilizando o templete completo para que vocês deem uma olha e possam até testar no servidor que voces possuiem:

----------

Gostaria que vocês me ajudassem em descobrir o porque que essa galeria não funciona aqui no meu servidor.

Obs.: Desculpem moderadores se eu postei no lugar errado.

POdem fechar o tópico moderadores!!!

Editado por saulus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...