Felipe da Silva COsta Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2010 Passar dados de uma Tabela para outra,no caso todos os campos estão no mesmo form exemploEDITdb1 ligado com TB1pesquiso os dados no Edittb1 e quero que o valor mostrado seja salvo em uma outra tabela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recife Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2010 Passar dados de uma Tabela para outra,no caso todos os campos estão no mesmo form exemploEDITdb1 ligado com TB1pesquiso os dados no Edittb1 e quero que o valor mostrado seja salvo em uma outra tabela!você pode no exit do seu edit1db passar o valor que esta setado nele para o campo da tabela que você quer que seja carregada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe da Silva COsta Postado Janeiro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2010 amigo acho que com print fica mais facil de você entender o que quiz dizer,me confundi hahahahhaabraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2010 Passar dados de uma Tabela para outra,no caso todos os campos estão no mesmo form exemploEDITdb1 ligado com TB1pesquiso os dados no Edittb1 e quero que o valor mostrado seja salvo em uma outra tabela!Basta usar o componente DBLookupComboBox, voce lista o campo de uma tabela e pode transferir para outrause as propriedades ListSource , ListField e KeyField para referenciar uma tabela e use as propriedades DataSource e DataField para jogar o valor do campo da primeira tabela para a segundaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe da Silva COsta
Passar dados de uma Tabela para outra,no caso todos os campos estão no mesmo form exemplo
EDITdb1 ligado com TB1
pesquiso os dados no Edittb1 e quero que o valor mostrado seja salvo em uma outra tabela!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.