Elton Lima Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Caros companheiros trabalho com um site do movimento de jovens da diocese de nova iguaçu no rio de janeiro,e queria saber o que vocês acham do nosso site. avaliem por favor e digam e que seria melhor para melhorar nosso site.Movimento Juvenil Diocesano de Nova Iguaçuabçs Eltlims Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Gostei muito do layout do site,mas acho q você poderia dar uma melhorada no menu.......o menu eu particularmente n gostei nem um pouco,aquele xadrez la n fiko muito bom.....N sei o que dizer para melhora-lo mas n gostei do menu....nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 o layout tá bem legal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 O Menu da direita tah muito ruim.... Acho que ele podia ser mais fino......O resato do layout tá legal....Nota 8Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.