Dioniton Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2010 vou exemplificar o que eu estou precisando:<input type="text" name="qtde"> <a href=pagina.html?valordocampo=valordocampoqtde>linkparaenviarovalordocampo</a>Gostaria de enviar via url o valor do campo texto qtde mas sem precisar enviar um formulario ou seja quando pressionar uma tecla para atualizar o valor do campo qtde o evento onkeypress aciona uma função que altere o valor a ser enviado pela url. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 16, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2010 Não entendi muito bem tipo isso?<script> function CarregaLink(valor) { document.getElementById("link").href = "pagina.html?campo=" + valor; } </script> <form> Valor Link: <input type="text" name="qtde" onBlur="CarregaLink(this.value);"> </form> <a href="#" id="link">Envia Valor</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dioniton
vou exemplificar o que eu estou precisando:
Gostaria de enviar via url o valor do campo texto qtde mas sem precisar enviar um formulario ou seja quando pressionar uma tecla para atualizar o valor do campo qtde o evento onkeypress aciona uma função que altere o valor a ser enviado pela url.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.