arldin Postado Janeiro 16, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2010 Bom dia amigos esta e a primeira vez que posto aquiEstou precisando de uma ajudaE o sequinte Estou precisando fazer uma tabela em SQL server, e nõa sei como entro no meu SQL, pois nunca usei, sempre usei o aceesO que quero saber e como entro no SQLDesde já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 17, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2010 qual versao do sql?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Janeiro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2010 SQL server 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2010 Boa tarde Arldin, - Iniciar / Microsoft SQL Server 2005 / SQL Server Management Studio - "Logar" no Servidor. - Abrir a aba "Object Explorer". - Clique duplo (ou +) no nome do Servidor, para abrir a árvore. - Clique em "Databases". - Encontre e clique no nome do Banco. - Clique com o botão direito do mouse em "Tables". - Clique em "New Table...". - Caso já tenha o script, clique em "New Query" (próximo da opção "File") e execute. Qualquer dúvida, pode postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Janeiro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2010 Muito obrigado pela ajuda valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Bom dia amigos esta e a primeira vez que posto aqui
Estou precisando de uma ajuda
E o sequinte
Estou precisando fazer uma tabela em SQL server, e nõa sei como entro no meu SQL, pois nunca usei, sempre usei o acees
O que quero saber e como entro no SQL
Desde já agradeço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.