tonzinhu Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2010 Iae galera,muitos tem ordem diferente de programar, mas gostaria de algumas opiniões sobre por onde começar um projeto de site.Pelo gerenciador de conteudo do site ou pelo próprio site?Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2010 Eu sempre faço o site primeiro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2010 Bem tecnicamente tanto faz ... vai da sua pressa ou conhecimento ... se quiser já ir colocando o projeto/site no ar e alimentado o esquema meio que manualmente faça primeiro o site se quiser já fazendo o negocio interativo começe pelo genenciador ... no final o que importa é estar tudo funcionado ... ;)Porém em projetos grandes ou que quem faça queira estar bem organizados o que é feito PRIMEIRO de tudo é o 'esquema' do site como Fluxograma, Caso de Uso e Esquema do Banco de Dados depois é só seguir o que já foi determinado que fica suave... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2010 O gerenciador no meu caso é sempre o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Janeiro 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2010 Pois é, pois já com o gerenciador fica mais pratico ir fazendo e testando o site, pois sem o gerenciador você tem que adicionar no proprio banco, normalmente também faço o site primeiro, irei testar com o gerenciador primeiro pra ver se ganho tempo ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anarquista Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2010 Eu particularmente me baseio em cima das informações do site para criar o gerenciador... mas isso não quer dizer que crio primeiro o site... mas sim o gerenciador de onde nascerá as tabelas, suas relações, etc... ou seja... crio uma estrutura em cima do que o site vai precisar e crio o gerenciador e depois finalizo em cima do site... agora caso eu desenvolva o site do zero (webdesign)... aí sim em cima da estrutura do que vai ser necessário crio o site e depois o gerenciador.. mas isso varia de profissional para profissional... e reforçando o nosso colega SK15 "vai da sua pressa ou conhecimento ... " concordo plenamente com ele... o prazo, conhecimento, etc.abraços e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tonzinhu
Iae galera,
muitos tem ordem diferente de programar, mas gostaria de algumas opiniões sobre por onde começar um projeto de site.
Pelo gerenciador de conteudo do site ou pelo próprio site?
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.