Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerenciador ou o site primeiro?


tonzinhu

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem tecnicamente tanto faz ... vai da sua pressa ou conhecimento ... se quiser já ir colocando o projeto/site no ar e alimentado o esquema meio que manualmente faça primeiro o site se quiser já fazendo o negocio interativo começe pelo genenciador ... no final o que importa é estar tudo funcionado ... ;)

Porém em projetos grandes ou que quem faça queira estar bem organizados o que é feito PRIMEIRO de tudo é o 'esquema' do site como Fluxograma, Caso de Uso e Esquema do Banco de Dados depois é só seguir o que já foi determinado que fica suave...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu particularmente me baseio em cima das informações do site para criar o gerenciador... mas isso não quer dizer que crio primeiro o site... mas sim o gerenciador de onde nascerá as tabelas, suas relações, etc... ou seja... crio uma estrutura em cima do que o site vai precisar e crio o gerenciador e depois finalizo em cima do site... agora caso eu desenvolva o site do zero (webdesign)... aí sim em cima da estrutura do que vai ser necessário crio o site e depois o gerenciador.. mas isso varia de profissional para profissional... e reforçando o nosso colega SK15 "vai da sua pressa ou conhecimento ... " concordo plenamente com ele... o prazo, conhecimento, etc.

abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...