vini_loock Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2010 (editado) Olá.Eu to aprendendo a mexer no blender vendo alguns tutoriais no youtube.Eu fiz um seguindo essa série de tutoriais:Mas tem um problema, eu fiz uns postes e mas na hora que o negocinho doido que anda bate no poste ele cai, mas não respeita completamente o chão, em vez de ficar deitado, ele fica rodando.Gravei um video para mostrar melhor.Ah.E tem mais uma coisa...Eu posso juntar 2 faces?Exemplo:Eu tenho um plane e ele é dividido em 4 faces, mas eu quero juntar essas faces.Tem como fazer isso?Se sim, como?Vlw Editado Janeiro 24, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá.
Eu to aprendendo a mexer no blender vendo alguns tutoriais no youtube.
Eu fiz um seguindo essa série de tutoriais:
Mas tem um problema, eu fiz uns postes e mas na hora que o negocinho doido que anda bate no poste ele cai, mas não respeita completamente o chão, em vez de ficar deitado, ele fica rodando.
Gravei um video para mostrar melhor.
Ah.
E tem mais uma coisa...
Eu posso juntar 2 faces?
Exemplo:
Eu tenho um plane e ele é dividido em 4 faces, mas eu quero juntar essas faces.
Tem como fazer isso?
Se sim, como?
Vlw
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.