Loco Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 alguém ae pode me explicar o que é esse (MX FX TI GO ) da placa de video Ge force e Qual a diferença de uma Ge force mx para uma mmx ou tiPra falar a verdade quero saber tudo que puderem falar sobre ge force ( Só GeForce) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Recruta_0 - Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 São os modelos das placas...uma tem diferenças que envolvem transferencia, clocks, e tipos de empregos na qual serão usadas...mas num modo geral são apenas modelos....assim como um carro por exemplo.. Vectra(seria a GeForce)...Vectra gl..gls...2.2..automatic....entendeu...o desempenho de cada modelo é diferente....Tomara que eu tenha conseguido explicar.........fuii :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest p3dro.rj Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 recruta zero, já que voce entende sobre GE FOCE diz ae, eu to afin de comprar uma plca de video nova, para o meu pc, eu encotrei um ge4 64 agp, mx é boa ? :( tem muita diferença entre a MMX p/ MX ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 se eu não me agno a diferença esta apenas na velo da transferencia de bits, e no clock, pra mim a TI é a melhor, a MX já ta veinha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 caro pedro....depende....se for GeForce Mx 400 ateh vale a pena..agora...se for Mx 200 não vale um prego...mesmo sendo 64mb e...uma placa boa e de bom custo é uma GeForce 4 mx 440 64mb DDR (as versões SE não são boas).Agora....q eu saiba MMX é uma tecnologia de processadores Intel. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loco
alguém ae pode me explicar o que é esse (MX FX TI GO ) da placa de video Ge force e Qual a diferença de uma Ge force mx para uma mmx ou ti
Pra falar a verdade quero saber tudo que puderem falar sobre ge force ( Só GeForce)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.