Utilizo Delphi 7 com Rave. Todos os relatórios em meu sistema são abertos no rave em modo de visualização (para que o usuário possa ter certeza que as informações estão corretas) através do código abaixo:
with RvMyPrj.ProjMan do
begin
try
Open;
RvMyPrj.SelectReport('MyReport',True);
RvMyPrj.Execute;
finally
Close;
end;
Pergunta: Como saber via código se o relatório foi realmente impresso e não somente visualizado? A razão de tal pergunta é que preciso marcar um campo em minha tabela se e somente se o relatório foi impresso. Se foi somente visualizado o campo não é marcado.
Pergunta
Marcus Barrozo
Utilizo Delphi 7 com Rave. Todos os relatórios em meu sistema são abertos no rave em modo de visualização (para que o usuário possa ter certeza que as informações estão corretas) através do código abaixo:
with RvMyPrj.ProjMan do
begin
try
Open;
RvMyPrj.SelectReport('MyReport',True);
RvMyPrj.Execute;
finally
Close;
end;
Pergunta: Como saber via código se o relatório foi realmente impresso e não somente visualizado? A razão de tal pergunta é que preciso marcar um campo em minha tabela se e somente se o relatório foi impresso. Se foi somente visualizado o campo não é marcado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.