Rafael Laurindo Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 (editado) Galera, quais são os parâmetros que eu posso usar no setRequetHeader? Editado Janeiro 21, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 Você pode adicionar headers à requisição HTTP, como Content-Length, Content-Type, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Janeiro 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 (editado) Eu sei que posso. Eu preciso saber os parâmetros que podem ser usados com ele, portanto, preciso desse "etc" também, rs. Será que você pode colocar todos que você conhece, Jonathan? Obrigado pela atenção. Editado Janeiro 21, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 O que você quer fazer alterando esses headers ?Pode ser mais específico ?De qualquer forma, esses dias estava trabalhando em um software C++ que fazia requisições HTTP por Winsock.Isso aqui me ajudou bastante: http://www.w3.org/Protocols/rfc2616/rfc2616.htmlMais especificamente, veja isso: http://www.w3.org/Protocols/rfc2616/rfc2616-sec5.html#sec5.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Janeiro 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 (editado) Na verdade, eu aprendi que sem o setRequestHeader('Content-Type', 'application/x-www-form-urlencoded') não dá para enviar parâmetros para o servidor. Entendo que foi usado o parâmetro "Content-Type", como primeiro parâmetro, e o seu valor, como segundo parâmetro. Sei que existem outros, para definir a codificação, por exemplo, igual a utf-8. Gostaria de saber todos os parâmetros que existem, só para conhecimento mesmo. Pois finalmente, entendi como funciona o Ajax. ;) Editado Janeiro 21, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 Nesse caso já não está somente relacionado a AJAX, e sim ao próprio protocolo HTTP.Para ver os parâmetros existentes veja o segundo link do meu psot anterior.Já o setRequestHeader('Content-Type', 'application/x-www-form-urlencoded') é utilizado para enviar dados por POST. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Janeiro 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 De nada. Qualquer coisa posta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Janeiro 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 Rs. Certo, amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Laurindo
Galera, quais são os parâmetros que eu posso usar no setRequetHeader?
Editado por Rafael LaurindoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.