Raposo Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 Prezados, Estou desenvolvendo um sistema em C# com SQL, porém necessito obter informações de outro sistema que possui como banco Oracle. Ou seja necessito entrar no Oracle realizar a consulta e trazer as informações. Alguém sabe como posso realizar esta consulta? Desde já agradeço.Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 Boa tarde Raposo. Há duas possibilidades. Você realizar um espelhamento dos dados que pretende consultar, ou fazer um "Linked Server" para acessar os dados diretamente. Sintaxe SQL para acesso via Linked Server (prefiro a 2ª para manutenção): select * from NOME LINKED SERVER..NOME BANCO.TABELA ou select * from openquery (NOME LINKED SERVER, 'select * from TABELA') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 Voce tem acesso a esse banco? acesso físico, usuário e senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Janeiro 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2010 Prezados,Obrigado pela resposta. Possuo acesso total aos dois bancos (SQL e Oracle). Irei pesquisar mais sobre Linked Server. Vocês possuem algum exemplo?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Janeiro 22, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2010 Boa tarde Raposo, Segue link. Espero que ajude.http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms190479.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Prezados,
Estou desenvolvendo um sistema em C# com SQL, porém necessito obter informações de outro sistema que possui como banco Oracle. Ou seja necessito entrar no Oracle realizar a consulta e trazer as informações.
Alguém sabe como posso realizar esta consulta?
Desde já agradeço.
Att,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.