DUMDUMBOT Postado Janeiro 22, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2010 (editado) Olá sou novo em administração de site e estou com problema em fazer uma tabela.éstas são as imagens do meu banco.O nome eu sei colocar,agora a minha duvida é em questão de quantos arquivos devo colocar.E aqui nestas caixa o que eu devo fazer ?? Editado Janeiro 22, 2010 por DUMDUMBOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Janeiro 24, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2010 Poxa é a mesma duvida que eu tenho com o banco de dados, não saco nada de fazer isso, acho super interessante, mais complicadissimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 Oi, 'DUMDUMBOT' Não gosto de trabalhar com phpadmin e, por isso, não me ligo muito nas telas. O nome eu sei colocar,agora a minha duvida é em questão de quantos arquivos devo colocar.Como a imagem está ruim presumo que em sua primeira pergunta você esteja falando de tabelas para um banco.A resposta é, depende do modelo de dados do negócio que você está desenvolvendo.Sua segunda pergunta foi em relação asegunda telaE aqui nestas caixa o que eu devo fazer ?Pelo que entendi aquela tela diz respeito a criação de uma tabela. Então é a tela onde você deve fornecer os nomes dos campos e os tipos de dados de cada campo que comporão a tabela.Como explicação complementar podemos dizer que cada banco de dados é um conjunto de tabelas. Cada tabela representa um assunto (uma entidade) e se assemelha a uma planilha excel com linhas e colunas. Cada linha representa um registro (um objeto) e cada coluna representa um atributo uma característica do objeto que está sendo representado.Por exemplo: Em uma tabela (entidade) de pessoas guardamos dados (atributos) de cada indivíduo (objeto).nome idade sexo João 30 M Maria 25 F Acima temos a entidade (tabela) pessoas guardando os atributos (colunas/dados) dos indivíduos João e Maria (objetos) A forma de criar esta tabela em sql é representada pela instrução abaixoCREATE TABLE pessoas( nome varchar(30), idade integer(3), sexo char(1) ); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DUMDUMBOT
Olá sou novo em administração de site e estou com problema em fazer uma tabela.
éstas são as imagens do meu banco.
O nome eu sei colocar,agora a minha duvida é em questão de quantos arquivos devo colocar.
E aqui nestas caixa o que eu devo fazer ??
Editado por DUMDUMBOTLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados