DUMDUMBOT Postado Janeiro 22, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2010 (editado) Olá sou novo em administração de site e estou com problema em fazer uma tabela.éstas são as imagens do meu banco.O nome eu sei colocar,agora a minha duvida é em questão de quantos arquivos devo colocar.E aqui nestas caixa o que eu devo fazer ?? Editado Janeiro 22, 2010 por DUMDUMBOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Janeiro 24, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2010 Poxa é a mesma duvida que eu tenho com o banco de dados, não saco nada de fazer isso, acho super interessante, mais complicadissimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...