Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com Banco de dados..

DUMDUMBOT

Pergunta

Olá sou novo em administração de site e estou com problema em fazer uma tabela.

éstas são as imagens do meu banco.

O nome eu sei colocar,agora a minha duvida é em questão de quantos arquivos devo colocar.

4295484017_16cd63dd47.jpg

E aqui nestas caixa o que eu devo fazer ??

4295484413_fa2c54471d.jpg

Editado por DUMDUMBOT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi, 'DUMDUMBOT'

Não gosto de trabalhar com phpadmin e, por isso, não me ligo muito nas telas.

O nome eu sei colocar,agora a minha duvida é em questão de quantos arquivos devo colocar.
Como a imagem está ruim presumo que em sua primeira pergunta você esteja falando de tabelas para um banco.

A resposta é, depende do modelo de dados do negócio que você está desenvolvendo.

Sua segunda pergunta foi em relação asegunda tela

E aqui nestas caixa o que eu devo fazer ?
Pelo que entendi aquela tela diz respeito a criação de uma tabela. Então é a tela onde você deve fornecer os nomes dos campos e os tipos de dados de cada campo que comporão a tabela.

Como explicação complementar podemos dizer que cada banco de dados é um conjunto de tabelas. Cada tabela representa um assunto (uma entidade) e se assemelha a uma planilha excel com linhas e colunas. Cada linha representa um registro (um objeto) e cada coluna representa um atributo uma característica do objeto que está sendo representado.

Por exemplo: Em uma tabela (entidade) de pessoas guardamos dados (atributos) de cada indivíduo (objeto).

nome idade sexo
João       30  M
Maria     25   F
Acima temos a entidade (tabela) pessoas guardando os atributos (colunas/dados) dos indivíduos João e Maria (objetos) A forma de criar esta tabela em sql é representada pela instrução abaixo
CREATE TABLE pessoas(
  nome varchar(30),
  idade integer(3),
  sexo char(1)
);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...