Gabrielllll Postado Janeiro 23, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2010 olá pessoal alguém sabe alguma maneira de undetectar gravar de registro ?? para iniciar junto com o windows.String detected: software\microsoft\windows\correntversion\runVirus : probably a variant of Win32/Spy.KeyLogger.NDWalguém sabe alguma maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 killer ™ Postado Janeiro 23, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2010 - Faça o download do Hijackthishttp://www.linhadefensiva.org/dl/hijackthisCrie uma pasta chamada Hijackthis na sua área de trabalhoColoque o executavel do Hijackthis dentro da pasta que acabou de criarRode o HJT e clique em Do a scan and save a logfileIrá abrir um Bloco de notas, selecione o log e copie na sua proxima resposta no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrielllll Postado Janeiro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2010 não e isso que eu quero..eu quero se tem como undetectar no antvirus essa string delphinão tirar =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 killer ™ Postado Janeiro 24, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2010 Olá, Se não me engano, não tem como fazer isso não. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabrielllll
olá pessoal alguém sabe alguma maneira de undetectar gravar de registro ?? para iniciar junto com o windows.
String detected: software\microsoft\windows\correntversion\run
Virus : probably a variant of Win32/Spy.KeyLogger.NDW
alguém sabe alguma maneira?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.