Bem, cria a sessao sair, que faz aparecer a mensagem Você fez o logout com sucesso!, na pagina login.php, se a sessão existir, e logo depois apaga ela, também, e caso não exista, e exista a sessão conta (criada em outro arquivo) ele vai para index.php (Uma simples forma para impedir "Multiplos" logins)
But, ai vem o perigo, se eu tiver deslogado, e tentar entrar em login.php, index.php etc etc etc, qualquer lugar que use variaveis (mais não crie) ele da o erro:
Notice: Undefined index: sair in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.3.0\www\bancodadosblocodenotas\login.php on line 12
Notice: Undefined index: conta in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.3.0\www\bancodadosblocodenotas\login.php on line 17
e isso, com cada session (sair, conta, usuario etc etc etc)
Quero saber, como tiro isso? Eu sei que da pra desabilitar TODOS os erros da pagina, ou todos os notices do php, mas, como eu to aprendendo e sou principiante (lembre-se disso na resposta =D), seria ruim tirar os erros...Claro que não seria péssimo, eu poderia tirar, testar, e quando der certo colocar...mais seria bom ter algum jeito...
Pergunta
Rhyrok
Oia eu de novo...depois da grande ajuda que tive, to aqui para encher o saco de novo...
Seguinte, fiz uma pagina sair.php
e a login.phpBem, cria a sessao sair, que faz aparecer a mensagem Você fez o logout com sucesso!, na pagina login.php, se a sessão existir, e logo depois apaga ela, também, e caso não exista, e exista a sessão conta (criada em outro arquivo) ele vai para index.php (Uma simples forma para impedir "Multiplos" logins)
But, ai vem o perigo, se eu tiver deslogado, e tentar entrar em login.php, index.php etc etc etc, qualquer lugar que use variaveis (mais não crie) ele da o erro:
Notice: Undefined index: sair in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.3.0\www\bancodadosblocodenotas\login.php on line 12
Notice: Undefined index: conta in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.3.0\www\bancodadosblocodenotas\login.php on line 17
e isso, com cada session (sair, conta, usuario etc etc etc)
Quero saber, como tiro isso? Eu sei que da pra desabilitar TODOS os erros da pagina, ou todos os notices do php, mas, como eu to aprendendo e sou principiante (lembre-se disso na resposta =D), seria ruim tirar os erros...Claro que não seria péssimo, eu poderia tirar, testar, e quando der certo colocar...mais seria bom ter algum jeito...
vlw!
Editado por RhyrokLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.