Estou com um probleminha, acho que muitos já devem ter passado por isso.
Estou me deparando com uma situação aonde o cliente pode atualizar todos os registros do banco e alterar um campo para que todo o banco tenha o mesmo valor, como por exemplo no meu banco existe a Porcentagem do vendedor e todos os registro podem ter 25% por exemplo ou em alguns ser diferente, mas quando eu executo a operaçao para atualizar todos, ele ou trava o navegador ou o servidor da mensagem de erro dizendo que a açãoé muito longa para ser executada!
O que eu posso fazer para resolver isso?
banco.php
function Update_Porcentagem($id,$porcentagem)
{
$conexao = conexao();
$sql = "UPDATE produtos SET porcentagem= '$porcentagem' WHERE id = '$id'";
return @mysql_query($sql,$conexao);
}
arquivo.php
$checkbox = $_GET['checkbox'];
//o checkbox é um vetor que contem os ids dos registros selecionados
foreach($checkbox as $valores)
{
$id = $valores;
Update_Porcentagem($id,$porcentagem);
}
Pergunta
Greed
Boa Noite Galera,
Estou com um probleminha, acho que muitos já devem ter passado por isso.
Estou me deparando com uma situação aonde o cliente pode atualizar todos os registros do banco e alterar um campo para que todo o banco tenha o mesmo valor, como por exemplo no meu banco existe a Porcentagem do vendedor e todos os registro podem ter 25% por exemplo ou em alguns ser diferente, mas quando eu executo a operaçao para atualizar todos, ele ou trava o navegador ou o servidor da mensagem de erro dizendo que a açãoé muito longa para ser executada!
O que eu posso fazer para resolver isso?
banco.php
arquivo.php Editado por GreedLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.