rafael.araujo Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 E ai Pessoal beleza!!!1Eu queria saber se vale ou não apena migrar de C/C++ para Java,Pois estou estudando C/C++ e também gostaria de aprender Java.beleza!Um abraço T+!!!!!!Desde já um muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fbafelipe Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 dae cara,é o seguinte, na minha opniao, vale apena aprender as duas linguagens, pois cada uma tem suas vantagens e desvantagens...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Ae Rafael,As duas linguagens são muito boas e, como o Felipe disse, cada uma tem seu ponto forte. Enquanto o C/C++ pode ser bem baixo nivel, com chamadas diretas a assembly, o Java pode rodar em qualquer plataforma, com o mesmíssimo código. O C++ é rápido, o Java, bem mais prático. Etc...Quanto à sintaxe, você vai notar que é praticamente a mesma, então, qualquer um que você aprenda, vai estar servindo pra outra tb. Eu aconselho você a aprender Java, já que é uma linguagem nova e com um futuro próspero pela frente. Mas sei lá, c que sabe!falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael.araujo
E ai Pessoal beleza!!!1
Eu queria saber se vale ou não apena migrar de C/C++ para Java,
Pois estou estudando C/C++ e também gostaria de aprender Java.
beleza!
Um abraço T+!!!!!!
Desde já um muito Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.