Ronaldo Lanhellas Postado Janeiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2010 Tenho a seguinte linha de codigo:<label for="pass">Senha:</label> <input class="text-field" id="pass" name="pass" type="password" /> <button type="submit">Entrar</button>como faço quando o usuario clicar em entrar, as informações serem enviadas a um email que eu definir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Janeiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2010 Puts essa é a dúvida mais frequente aqui do fórum.só fazer assim com o php.<?php $senha= "_POST['pass']"; if(mail("seu_email@algumacoisa.com",$senha)) ?>e no seu hml basta alterar o form chamando o seu arquivo php.Se não der certo procure aqui no forum é bem fácil de achar na área de php, ou use o famoso sistema de busca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronaldo Lanhellas
Tenho a seguinte linha de codigo:
como faço quando o usuario clicar em entrar, as informações serem enviadas a um email que eu definir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.