Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Estou sem privilégios para criar databases

Marcio Gross

Pergunta

Olá, hoje fiz uma besteira inimaginavel, tirei todos os privilégios do usuário root, como resultado, o usuário sumiu e todas as minhas dbs também, estou usando phpmyadmin para trabalhar com o MySQL, ainda estou aprendendo e recém comecei, estou agora sem privilégios para criar databases, o que faço agora?

Uso Windows Server.

PS: Tentei desinstalar e instalar de novo mas nada resolve, sempre vem sem privilégio nenhum o usuário root, eu consigo logar com o usuário root e minha senha, no phpmyadmin, mas ele vem sempre sem privilégio nenhum, preciso criar databases, estou ferrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá, hoje fiz uma besteira inimaginavel, tirei todos os privilégios do usuário root, como resultado, o usuário sumiu e todas as minhas dbs também, estou usando phpmyadmin para trabalhar com o MySQL, ainda estou aprendendo e recém comecei, estou agora sem privilégios para criar databases, o que faço agora?

Uso Windows Server.

PS: Tentei desinstalar e instalar de novo mas nada resolve, sempre vem sem privilégio nenhum o usuário root, eu consigo logar com o usuário root e minha senha, no phpmyadmin, mas ele vem sempre sem privilégio nenhum, preciso criar databases, estou ferrado!

Procure por recuperação de senha de root. Há varios tópicos aqui no forum sobre este assunto.

Link para o comentário

• 0
Não é esse o caso amigo, até postei, eu consigo logar no phpmyadmin, porém o usuário root, o qual eu logo, não tem nenhum privilégio, não pode criar databases!

Este é o caso, sim.

Faça o que falei e seus privilégios irão retornar.

Link para o comentário

• 0

estou usando o tutorial anexado neste tópico:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...06&hl=senha