Felipe da Silva COsta Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 como posso pasasar dados salvos em um DBmemo para um DBLookupComboBox e um dbgrid???quando tento aparece apenas a seleção MEMO no DBloouPcomoBox... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 31, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2010 como posso pasasar dados salvos em um DBmemo para um DBLookupComboBox e um dbgrid???quando tento aparece apenas a seleção MEMO no DBloouPcomoBox...veja as propriedade ListSourse, ListField e KeyField do DBLookupComboBoxo DbGrid é linkado a sua tabela atraves da propriedade DataSource ( Ex: o componente DataSource1 ligado a um componente Query1)Faça uma pesquisa no forum http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ghlite=KeyFieldabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe da Silva COsta
como posso pasasar dados salvos em um DBmemo para um DBLookupComboBox e um dbgrid???
quando tento aparece apenas a seleção MEMO no DBloouPcomoBox...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.