desenvolvi um sistema de noticias que funciona legal no easyphp instalado no meu pc.
quando transferi para o servidor web não consegui me conectar.
Aparece esse erro
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 111 in /home/teste/sistema/conexao.php on line 15
Não conseguiu conectar: Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 111
Acho que erro está nos parametros $link = mysql_connect('mysql.', 'user', 'senha');
Pergunta
quinhosp
Boa tarde!
desenvolvi um sistema de noticias que funciona legal no easyphp instalado no meu pc.
quando transferi para o servidor web não consegui me conectar.
Aparece esse erro
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 111 in /home/teste/sistema/conexao.php on line 15
Não conseguiu conectar: Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 111
Acho que erro está nos parametros $link = mysql_connect('mysql.', 'user', 'senha');
endereço do servidor é mesmo mysql?
<?php
$link = mysql_connect('mysql.', 'user', 'senha');
if (!$link)
{
die('Não conseguiu conectar: ' . mysql_error());
}
// seleciona o banco noticias
$db_selected = mysql_select_db('noticias', $link);
if (!$db_selected)
{
die ('Não pode selecionar o banco noticias: ' . mysql_error());
}mysql_close($link);
?>
Editado por quinhospLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.