junaooaks Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 pessoal tem um tópico parecido com este so que não resolveu o meu problematenho um array em php e gostaria de remover a ultima letra<?php echo substr($kb[$n], 0, -1);so que não deu certopreciso de uma forçaobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 (editado) $teste = array("item1","item2","item3"); echo substr($teste[0],0,-1);não seria isso? deve ter alguma coisa errada no laço q você fez para percorrer o array.. Editado Janeiro 27, 2010 por Pedro Gaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junaooaks Postado Janeiro 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 obrigadonão.a variavel $n esta dentro de um for (loop) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anarquista Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 beleza... posta a parte do código para podermos analisar...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junaooaks Postado Janeiro 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 for ($n=1;$n<=$nlinhas;$n++){// puxar dados do banco// selecionar dado so banco$query = "SELECT * FROM xx WHERE id='$n'";$dado = mysql_query($query) or die (mysql_error());$linha = mysql_fetch_array($dado);$kb[$n]= $linha ['kbps'];$VCrx[$n] = $linha ['kbpsrx'];$VMtx[$n] = $linha ['maxtx'];$VMrx[$n] = $linha ['maxrx'];$VLtx[$n] = $linha ['limiartx'];$VLrx[$n] = $linha ['limiarrx'];$tempo[$n] = $linha ['tempo'];$prioridade[$n] = $linha ['prioridade'];$MGtx[$n] = $linha ['mgtx'];$MGrx[$n] = $linha ['mgrx'];$vl[$n] = $linha ['valor'];$kbb = substr($kb[$n], 0, -1);echo $kbb; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junaooaks
pessoal
tem um tópico parecido com este so que não resolveu o meu problema
tenho um array em php e gostaria de remover a ultima letra
so que não deu certo
preciso de uma força
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.