Fabinho SIQ Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 To tentando faze um exemplo aq .. nun to conseguindo enviar email :Salguém pod me ajudar ?Nun da nenhum erro nada <?if ($_GET['tipo']== "simples_form"){?> <table width=495" border="0" class="letras"> <tr> <td width="356"><form action="contato.php?tipo=simples_enviar" method="post" name="form1" class="letras"> <table width="347" border="0"> <tr> <td colspan="2"><div align="center" class="letras"><font color="#FFFFFF"><strong>Fale Conosco</strong></font></div> </td> </tr> <tr> <td width="90"><div align="center" class="letras"><font color="#FFFFFF">Nome</font></div> </td> <td width="247"><font color="#FFFFFF"> <input name="txtnome" type="text" id="txtnome2" size="40"> </font></td> </tr> <tr> <td><div align="center" class="letras"><font color="#FFFFFF">E-mail</font></div> </td> <td><font color="#FFFFFF"> <input name="txtemail" type="text" id="txtemail" size="40"> </font></td> </tr> <tr> <td><div align="center" class="letras"><font color="#FFFFFF">Mensagem</font></div> </td> <td><font color="#FFFFFF"> <textarea name="txtmsg" cols="34" id="txtmsg"></textarea> </font></td> </tr> <tr> <td colspan="2"><div align="center"><font color="#FFFFFF"> <input type="submit" name="Submit" value="Ok"> </font></div></td> </tr> </table> </form> </td> </tr> </table>}elseif ($_GET['tipo] == "simples_enviar"){$remetente = "From: " .$_POST['txtemail'];$destinatario = "fabiodomingues93@hotmail.com";$mensagem = $_POST['txtmsg'];$asunto = "Contato pelo site de ".$_POST['txtnome'];mail($destinatario, $asunto, $mensagem, $remetente);header("Location: contato.php?tipo=simples_form");}else{header("Location: contato.php?tipo=simples_form");}?>NUN VAI AJUDA POR FAVOR preciso entrega esse negocio pro meu chefe amanha d manha :Slembrando q to tentando enviar d servidor q ta no meu pc ... não servidor profisional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 Para enviar e-mails você deve usar um SMTP externo (use a biblioteca phpmailer) ou instalar um servidor de e-mail no seu PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabinho SIQ
To tentando faze um exemplo aq .. nun to conseguindo enviar email :S
alguém pod me ajudar ?
Nun da nenhum erro nada
NUN VAI AJUDA POR FAVOR
preciso entrega esse negocio pro meu chefe amanha d manha :S
lembrando q to tentando enviar d servidor q ta no meu pc ... não servidor profisional
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.