bruna.s23 Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 como posso fazer parafazer uma busca no banco de dados guarda os Ids (que no caso é o resultado)fazer outra busca no mesmo banco guardar os IDs (também é o resultado)e depois comparar estes resultadosé se houver algum item igual ele imprime este itemse não houver nenhum item igualaparece a mensagem de que não tem nada igual.Como posso fazer isso?como são muitos itens a comparar seria possivel fazer com array? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 Qual a lógica de fazer duas buscas no mesmo banco de dados de forma seguida para ver se tem alguma coisa diferente? Que coisa seria essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruna.s23 Postado Janeiro 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 Qual a lógica de fazer duas buscas no mesmo banco de dados de forma seguida para ver se tem alguma coisa diferente? Que coisa seria essa?No caso ele busca duas coisas distintas.mas no mesmo banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bruna.s23
como posso fazer para
fazer uma busca no banco de dados guarda os Ids (que no caso é o resultado)
fazer outra busca no mesmo banco guardar os IDs (também é o resultado)
e depois comparar estes resultados
é se houver algum item igual ele imprime este item
se não houver nenhum item igual
aparece a mensagem de que não tem nada igual.
Como posso fazer isso?
como são muitos itens a comparar seria possivel fazer com array?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.