Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alteração e Exclusão de Registro


Rodrigo Azevedo Lima

Pergunta

Olá para todos,

Estou desenvolvendo um sistema em PHP e estou com uma dúvida que está me empacando. Meu sistema e dividido em níveis de acesso: Total, Parcial e Restrito. O nível Total faz todas as operações (inclusão, alteração, exclusão e impressão) livremente, sem nenhuma restrição e o Restrito é só para consulta e impressão.

A minha dúvida mesmo é no nível Parcial, que tem que fazer todas as alterações normais (inclusão, alteração, exclusão e impressão), mas só permitir alterar e excluir registros cadastrados apartir daquele momento por um determinado usuário, ou seja, os outros registros que já estavam cadastrados no sistema não podem ser alterados e nem excluídos por esse usuário do nível Parcial, só os cadastrados por ele.

Espero ter sido o mais claro possível. Se alguém poder me ajudar agradeço desde já.

Abraços,

Rodrigo Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...