Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Projeto OS


Ricardo Matias

Pergunta

Boa Tade Pessoal. Antes de tudo quero parabenizar o site e principalmente o fórum ScriptBrasil pela seriedade e competência dos organizadores e membros. Parabéns :D

Bom estou com um projeto para fazer, porém como sou novato em access não sei muito bem por onde começar.

Desejo criar uma Ordem de Serviço onde ao preencher o formulário e digitar o nome do cliente já preencha o demais campo referente ao cliente.

Já tenho uma tabela cad_clientes e ordem_servico.

Lí bastantes tópicos do forúm e percebi que tenho que criar uma consulta e assim efetuar uma conexão entre a consulta e o formulário referente a OS.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então tendo as tabelas você deverá fazer os relacionamentos entre as tabelas, depois crie os formulários e ralatórios baseados nessas tabelas ou consulta, no seu caso aconselho você a pegar aqui no forum (use a busca) mesmo uma apostila muito boa para você entender o funcionamento do access, e no mais vamos tentar ajuda-lo nas eventuais duvidas que ocorram durante o seu inicio.

Bem vindo ao mundo access e ao forum também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...