Tiago_ja Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 Boa tarde gente, estou fazendo um formulário de cadastro de clientes, e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com o seguinte.<select name="fornecedor" id="fornecedor"> <?php $sql = "SELECT * from fornecedores order by fornecedor"; $exe = mysql_query($sql); $row = mysql_num_rows($exe); for($x=0;$x<$row;$x++){ $valor = mysql_result($exe,$x,'fornecedor'); if($id == $valor) echo "<option value='$valor' selected='selected'>".mysql_result($exe,$x,'fornecedor'); else echo "<option value='$valor'>".mysql_result($exe,$x,'fornecedor');} ?></select>como faço para pegar o id desse fornecedor?desde já agradeço a ajuda de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 Se o formulário usar o método POST:$fornecedor = $_POST['fornecedor'];Se for o método GET$fornecedor = $_GET['fornecedor']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_ja
Boa tarde gente, estou fazendo um formulário de cadastro de clientes, e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com o seguinte.
<select name="fornecedor" id="fornecedor">
<?php
$sql = "SELECT * from fornecedores order by fornecedor";
$exe = mysql_query($sql);
$row = mysql_num_rows($exe);
for($x=0;$x<$row;$x++)
{
$valor = mysql_result($exe,$x,'fornecedor');
if($id == $valor)
echo "<option value='$valor' selected='selected'>".mysql_result($exe,$x,'fornecedor');
else
echo "<option value='$valor'>".mysql_result($exe,$x,'fornecedor');
} ?>
</select>
como faço para pegar o id desse fornecedor?
desde já agradeço a ajuda de todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.