Guest Giovani Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Dae galera..alguém sabe um site bom que de pra hospeda pHP,MySql,...Free Host!!!VLw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 dá uma buscada aqui no fórum que esse assunto já foi postado algumas vezes e tem uma boa lista.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 O grande problema é que a maioria deles fecharam as inscrições gratuitas !!!Faz o seguinte:Se cadastra e procura no fórum Links !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Tm o mirroba (não sei se fachou as escrisçoes), da uma olhada, www.mirroba.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Fechou Sim Wallacem !!!Você consegue se cadastrar ... mas não consegue um Espaço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 tenta no lycos eu uso o lycos da italia só q faz muito tempo ve la se ainda ta aberto para inscricoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Nussa....fechou??ainda bem...o serviço já tava ficando porco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 giovanibeck Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Dae...eu q criei o Topic...ratiei não ter logado..mais vlw.O mirroba é bonzinhu..só q não aceita ext. do tipo *.tpl e outras mais no BD.daih fode..Eu ia usa php só pra hospeda um forum.eu trabalho com asp..Ainda to aceitando sugestões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Cara porque você não opta por um pago tem varios baratinhos por ai tipo 4 reais mensais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Giovani
Dae galera..alguém sabe um site bom que de pra hospeda pHP,MySql,...Free Host!!!VLw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.