Estou sofrendo para conseguir fazer um array e gravar no banco... permitam-me explicar-me melhor:
Tenho um formulário para criação de orçamentos, e nele existe uma área onde o usuário pode adicionar itens ao orçamento dinamicamente. Esta adição está sendo feita por javascript, funcionando 100%, e cada item do orçamento é composto de vários campos: descrição, condição, valor, etc...
Como esses campos são inseridos dinamicamente e podem variar em quantidade, acredito que não haja outra forma de guardá-los no banco senão em forma de arrays.
Quando o usuário clica no botão add, é adicionada mais uma linha no final de tabela com os mesmos campos mostrados acima.
Até aí tudo bem, o problema surge quando tento tratar esse dados na página que os recebe, colocando eles em arrays pra salvar no banco de dados... acaba aparecendo somente o primeiro item inserido...
página add-2.php:
Pergunta
rafaelpampoch
Boa tarde a todos!
Estou sofrendo para conseguir fazer um array e gravar no banco... permitam-me explicar-me melhor:
Tenho um formulário para criação de orçamentos, e nele existe uma área onde o usuário pode adicionar itens ao orçamento dinamicamente. Esta adição está sendo feita por javascript, funcionando 100%, e cada item do orçamento é composto de vários campos: descrição, condição, valor, etc...
Como esses campos são inseridos dinamicamente e podem variar em quantidade, acredito que não haja outra forma de guardá-los no banco senão em forma de arrays.
formulário:
Quando o usuário clica no botão add, é adicionada mais uma linha no final de tabela com os mesmos campos mostrados acima. Até aí tudo bem, o problema surge quando tento tratar esse dados na página que os recebe, colocando eles em arrays pra salvar no banco de dados... acaba aparecendo somente o primeiro item inserido... página add-2.php:Gostaria de saber se alguém conhece a forma correta de receber esses dados, para que seja possível gravar no banco...
Desde já agradeço a atenção de todos!
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.