Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Access no servidor


Cristian Rocha

Pergunta

Olá a todos, eu terminei um projeto de cadastro de projetos que eu estava fazendo pra minha empresa, este banco de dados será disponibilizado em um servidor da empresa, várias pessoas tem acesso a este servidor e executarão este banco de dados do mesmo dominio, acredito que o acesso não passará de quinze pessoas simultaneamente, estava testando o banco de dados hoje, que está com uns 50 projetos cadastrados, o tamanho total é de 100 MB mas eu não entendo porque o tamanho está tão elevado assim, pois eu excluo projetos e o tamanho do banco de dados não diminui, exclui até algumas imagens do banco de dados mas acaba não diminuindo. Este banco de dados quando eu testo ele direto da minha máquina no dominio do meu desktop o banco de dados é razuavelmente rápido, mas quando tento acessar de uma pasta do servidor, esse banco de dados é lento, há alguma maneira de deixar o banco de dados mais veloz no servidor?? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fera o idela é que você utilize um back-end e um fornt-end, uma dica para deixar sua aplicação é que no front-en você crie um form vázio que tenha como origem do controle alguma das tabelas existentes, e claro periodicamente realize o processo passado pelo colega Leandro e faça cópias do seu banco também para evitar que ocorram perdas devidas a algum evento que possa corromper seu banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...