lucas de souza Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2010 Bom dia!eu estou com erro na hora de imprimir um relatório feito pelo cristal report! com o banco de dados SQL server ... ele não soma as frações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2010 explica melhor isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas de souza Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2010 Eu tenho um programa de extintores de incêndio que foi feito em banco de dados "Access" ..... eu passei o banco de dado dele para "SQL server"! Para fica mais rápidonesse programa tem uma parte que faz o cálculo dos produtos e diz o resultado total em R$.... quando era no banco de dados "Access" funciona perfeitamente depois que eu fiz a conversão para "SQL server" funciona também só que ele não esta somando as frações ex.: abaixoTenho 3 produto com os seguintes valoresproduto 1>> R$ 20,00produto 2 >> R$ 50,60produto 3 >> R$ 10,10total: R$ 80,70...... isso é o certo ... mais comigo esta aparecendo assim R$ 80,00 ele tira a fraçãoem modo designer funciona mais no modo compilado não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2010 Tenta clicar com o botão direito no campo em questão no .rpt e clique em Format...VocÊ pode escolher um formato, tem vários para exibir N casas decimais...você também pode customizar o campo clicando em Customize.Espero que ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas de souza Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2010 (editado) já tentei fazer isso e não funcionouem modo designer funciona mais no modo compilado não funcionaobrigado! Editado Janeiro 29, 2010 por lucas de souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2010 lucas, como é feita essa soma??é running total fields ou subtotal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas de souza Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2010 é apenas a plotagem do banco de dado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas de souza Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2010 queria saber se alguém sabe como contornar o seguinte problema: uso o crystal 8.0 e quando exporto um relatorio, na proxima vez em que eu for puxar um relatorio, as casas decimais dos numeros ficam sempre com ,00. Ele literalmente deixa de exibir decimais. alguém já passou por isso? Procurei no forum da seagate mas não achei nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas de souza Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 alguém ?qualquer resposta é válido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas de souza Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2010 Ola consegui resolver o poblema !era erro de dll ....vocês podem resolver fazendo a instalação do crystal report 10 no lugar do 8 que resolver o problemaespero que ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas de souza
Bom dia!
eu estou com erro na hora de imprimir um relatório feito pelo cristal report! com o banco de dados SQL server ... ele não soma as frações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.