Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

erro de fração


lucas de souza

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tenho um programa de extintores de incêndio que foi feito em banco de dados "Access" ..... eu passei o banco de dado dele para "SQL server"! Para fica mais rápido

nesse programa tem uma parte que faz o cálculo dos produtos e diz o resultado total em R$.... quando era no banco de dados "Access" funciona perfeitamente depois que eu fiz a conversão para "SQL server" funciona também só que ele não esta somando as frações ex.: abaixo

Tenho 3 produto com os seguintes valores

produto 1>> R$ 20,00

produto 2 >> R$ 50,60

produto 3 >> R$ 10,10

total: R$ 80,70...... isso é o certo ... mais comigo esta aparecendo assim R$ 80,00 ele tira a fração

em modo designer funciona mais no modo compilado não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

queria saber se alguém sabe como contornar o seguinte problema: uso o crystal 8.0 e quando exporto um relatorio, na proxima vez em que eu for puxar um relatorio, as casas decimais dos numeros ficam sempre com ,00. Ele literalmente deixa de exibir decimais. alguém já passou por isso? Procurei no forum da seagate mas não achei nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...